Procurando algo aqui? Fique à vontade!

Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de Português, Espanhol, Literatura e Redação formanda da UFRJ. Atuo em importantes Cursos Preparatórios da cidade do Rio lecionando estas disciplinas. Também ministro aulas de Reforço Escolar, em domicílio, a alunos dos Ensinos: Fundamental e Médio.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Curso de informática gratuito na UFRJ


O Laboratório de Inclusão Digital da UFRJ está oferecendo vagas para cursos de informática gratuitos. Ao todos serão oferecidas mais de 100 vagas, em cursos de nível básico e intermediário. O público alvo principal são moradores da Maré, mas pessoas de outras áreas da cidade também podem se inscrever.
O projeto faz parte do Programa de Ações Integradas de Inclusão Social, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ, com apoio da Petrobras. O objetivo do Programa é atuar diretamente junto à comunidade do entorno do campus, desenvolvendo ações que vão da alfabetização de jovens e adultos até assessoria jurídica. As aulas do curso acontecem na Cidade Universitária, na ilha do Fundão.

INSCRIÇÕES

De 10 de janeiro a 11 de fevereiro de 2011, das 9h às 16h
Local: - Anexo da Pró-Reitoria de Extensão (PR5) - Divisão de Integração Universidade Comunidade (DIUC) - Praça da Prefeitura Universitária - Cidade Universitária – Ilha do Fundão

CURSOS OFERECIDOS

1º Módulo - Inclusão Digital

2º Módulo - Informática Administrativa
(para cursistas que já concluíram o 1º módulo)

3º Módulo - Inglês para Informática e Edição de Imagens
(para cursistas que já concluíram o 1º módulo)

INFORMAÇÕES

(21) 2598-9265

lid@pr5.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU VOU CONSEGUIR!!!!

EU VOU CONSEGUIR!!!!
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." Nelson Mandela