Procurando algo aqui? Fique à vontade!

Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de Português, Espanhol, Literatura e Redação formanda da UFRJ. Atuo em importantes Cursos Preparatórios da cidade do Rio lecionando estas disciplinas. Também ministro aulas de Reforço Escolar, em domicílio, a alunos dos Ensinos: Fundamental e Médio.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ENEM 2010



ENEM 2010
As inscrições foram prorrogadas até 16/07!!!
CPF continua obrigatório para inscrição no Enem 2010
O desembargador José Antônio Lisboa Neiva, do Tribunal Regional Federal da 2ª região, acolheu as razões apresentadas pelo Inep/Ministério da Educação e cassou a liminar que obrigava o Inep a aceitar inscrição de estudantes no Enem 2010 sem a obrigatoriedade de apresentar CPF próprio.
Neiva cedeu ao argumento dos advogados do Inep e do MEC, segundo o qual o CPF é o único documento nacional, com garantia de segurança para todos os inscritos da prova. A arguição abordava ainda, entre outros pontos, a facilidade para a consecução do documento em todo o território nacional.
Como o Inep, atendendo a um pedido dos governadores de Penambuco, Eduardo Campos, e de Alagoas, Teotônio Vilela, decidiu prorrogar as inscrições até a próxima sexta-feira, dia 16, os estudantes que ainda não fizeram suas inscrições devem fazê-la, apenas no portal enem. inep.gov.br, munidos de CPF próprio e de RG.
Assessoria de Imprensa do Inep/MEC
http://www.inep.gov.br/imprensa/noticias/enem/news10_14.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU VOU CONSEGUIR!!!!

EU VOU CONSEGUIR!!!!
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." Nelson Mandela